12 dezembro 2014

Um sonho realizado

Olá meninas e meninos a postagem de hoje e beeem diferente porém muito especial, quero compartilhar aqui algo muito importante pra mim, acho que como a maioria das garotas eu também gosto muito de qualquer assunto relacionado a moda, beleza, bem estar, saúde, maquiagem e outras cocitas más nesse sentido. Deu pra perceber né? por isso tive a iniciativa de criar este blog as vezes com a correria do dia a dia agente quase não tem tempo pra se ´´cuidar`` e isso não é bom, então essas dicas básicas ajudam muito. Pois então, e como toda garota vaidosa que se preze também gosto de tirar fotos porém como não me acho muito fotogênica prefiro fotografar outras pessoas e pra dizer a verdade adoro maquiar e fotografar recentemente fiz um um curso de maquiagem online e adorei deu vontade de sair passando maquiagem em tudo que eu via pela frente kkkk  e sempre que eu maquiava queria fotografar só que as câmeras de celular não ajudam muito, não realçam os detalhes da maquiagem então, comprei uma câmera profissional, não é a melhor mais é muito boa fácil de manusear só é um pouco pesada porém a  imagem é ótima, captura todos os detalhes, simplesmente ameei sz sz sz to fotografando tudo agora. Inclusive estou fazendo books já tenho curso de maquiagem então... por que não unir o útil ao agradável???



essa é minha câmera, um sonho realizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.