04 janeiro 2015

Minha Maquiagem de ano novo

Olá meninas, depois de muitos elogios sobre a minha make de ano novo resolvi fazer um post sobre ela.
Por incrível que pareça na minha noite de ano novo eu não estava com muita sorte com maquiagem, não sei se era a anciedade pela chegada de 2015, só sei que eu não tava conceguindo fazer uma maquiagem legal, coloquei, tirei, borrei e até que fiz uma que gostei. Acho que sou um pouco perfeccionista e até que todos os detalhes esteja como eu quero eu não desisto.
Enfim, ameeeei essa make, dessa vez não vou postar fotos dos produtos mais vou dizer certinho cada produtinho que usei, vamos lá...
-Primeiramente eu usei um primer pra fixar bem a maquiagem e fazer durar mais.
-Depois usei duas bases uma mais clarinha que a minha pele e uma mais escura fiz um mix das duas pra ficar bem no tom que eu queria.
-Usei um pó compacto beje médio que é bem o tom da minha pele
-fiz os contornos com um pó mais escurinho usei também um blush bronzer luminoso.
-Nos olhos, usei uma sombra dourada clarinha e fiz um esfumado com uma sombra marrom.
-com a mesma sombra delineei as sombrancelhas
-Iluminei a área rente a sombrancelha com uma sombra prata brilhosa bem clarinha.
-Usei o rimel supershok do avon que pra mim é um dos melhores
- E um lápiz delineador preto aprova d'agua
-Iluminei também o cantinho da lagrima com um lápiz branco
-Embaixo dos cílios inferiores um pouquinho da sombra marrom pra dar um contorno melhor e marcar mais o olhar.
-Nos lábios eu usei o meu batom que é a minha paixão do momento o Heroine da Mac ♡♡♡

*Enfim o processo foi esse. A marca dos produtos é de menos, o importante é você se inspirar e dar o seu toque pessoal. Bjoks

FELIZ 2015

2 comentários:

  1. Amei a make ! Vi seu video no youtube,ficou boa a iluminação,só achei que deveria falar sabe ir explicando.. ao invés da música de fundo.Sucesso pra você !

    ResponderExcluir
  2. Obrigada flôr vou tentar fazer outro explicando obrigada pela dica bjs

    ResponderExcluir

.