13 julho 2015

Tag: De tudo um pouco



TAG: De tudo um pouco
----------------------------------------------------------------------------------------------

Olá meninas estou aqui pra fazer uma postagem bem diferente porém super legal, vou responder a minha primeira TAG hoje... :-) Confesso que estou super feliz. Fui tagueada pela blogueira Jana Santos do blog Ôh Preta



As regras são:

1.Responda todas as perguntas.
2.Indique no mínimo 11 blogs com menos de 500 seguidores.
3.Colocar o selo da TAG.
4.Colocar o link do blog de quem te indicou.


1ª Qual seu Estilo musical preferido?

Pra dizer a verdade gosto de Quase todos os estilos musicais, sou bem eclética mais como sou evangélica ouço mais música gospel e gosto muito.

2ªQual sua peça de roupa,queridinha do momento?

gosto de roupas bem confortáveis e como aqui no Acre é bem quente eu sempre uso mais bermudas e camisetas básicas no meu dia a dia.

3ªQuais dos seus esmaltes são os mais divos?

Esmalte pra mim é por faze no momento to amando um esmalte NUDE do avon, combina com tudo é lindo.

4ªShort ou saia?

Short, sempre não sou muito fã de saia

5ªCabelo liso ou cacheado? 

Liso

6ªSalto ou sapatilha?

Sapatilha, adoooro

7ª Brigadeiro ou sorvete?

não da pra escolher amo os dois

8ªDoce ou salgado?

Doce, sou louca por doce

9ªComo você define seu estilo?

Acho que meu estilo no dia a dia é bem básico mais depende muito do momento

10ªVocê é do tipo mulher consumista ou compra o básico?

Compro o basico, apesar de gostar muito de gastar o que é uma contradição em questão de roupas, calçados, bolsas eu amo comprar mais compro só o necessário, sem exageros

11ª Você se considera vaidosa?

Por um lado sim 



Blogs indicados para a TAG

Alléxia Moraes www.allexiamoraes.com
Hellen Nascimento  www.pontohblog.com
Marilia Luz  www.lacinhorosa
Adriana Lemes
Vanessa Sousa  canal Lua de neon
Carna Oneda
Vanessa x Marcelo canal plus size
Emille Hudson








4 comentários:

  1. Muito legal essa tag! Gostei das suas respostas, obrigada por me indicar! Parabens pelo blog!

    ResponderExcluir
  2. Tag mara ❤ Obrigado pela indicação, desejo muito sucesso para você e seu blog ! 💋

    ResponderExcluir
  3. Oiee Adorei o seu blog.
    Te indiquei para uma TAG está na no meu blog.

    http://bonnecadeluxo.blogspot.com.br/

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  4. Obg meninas sucesso pra vcs tmb Renata Silva obrigada pela indicação :)

    ResponderExcluir

.