18 agosto 2015

Do Loiro ao Ruivo: minha experiência

Olá meninas, hoje trago uma postagem sobre cabelos, é isso mesmo sobre esses queridinhos que nos trazem muitas alegrias e muita dor de cabeça, só quem é mulher sabe que podemos estar com uma roupa de arrazar uma make super diva mais se o cabelo não estiver legal é como se tudo estivesse ruim. Eu creio que para a maioria das pessoas o cabelo está muito ligado a auto-estima, não sei vocês, mais eu me sinto super poderosa quando meu cabelo está bonito.
Então... hoje eu quero falar um pouco sobre a minha mudança de visual e de como cheguei nesse tom de ruivo vou contar os meus erros e acertos nesse processo.
Primeiramente um concelho que dou pra quem quer mudar o visual é saber muito bem o que quer, no meu caso eu só sabia que queria mudar de visual por que já fazia muito tempo que eu usava luzes então já estava cansada do loiro e quando ví o ruivo me apaixonei, eu só não sabia qual tonalidade de ruivo eu queria só sabia que queria ser ruiva rsrsrsrs.

Antes.          Depois




Fui em vários salões da minha cidade procurei em farmácias lojas de cosméticos mais não encontrei a tinta ruiva também procurei nas cidades vizinhas e nada, então comprei pela internet. Mas ansiedade era tanta que antes da tinta chegar comprei outras e fui testando no meu cabelo, esse foi o erro usei vários produtos fiz misturas e não concegui a cor que eu queria, descobri até umas cores legais olha só:




Minha primeira tentativa foi essa, pintei com a  7.46 da cor & ton e mistei um pouco do tonalizante cobre 0.44 e o resultado foi esse ai em cima 👸👸



  

E essa foi minha segunda tentativa pintei com a 7.4 da alta moda e coloquei um pouco do pigmento laranja e a cor que eu concegui foi essa da foto acima.
Então achei que tinha ficado muito escuro eresolvi que queria um ruivo mais clarinho e mais alaranjado então descolori umas mechas e tonalizei com o totalizante "conhaque" do Celso Kamura.



Essa cor eu amei ficou um laranjinha perfeito mas como sou muito indecisa resolvi que queria um ruivo mais natural, tipo Marina Rui Barbosa então usei a tinta que eu tinha comprado pela internet a marjirel 7.4 ela da uma cor linda um ruivo natural 


Amei essa cor só que ela desbota muito rápido e meu cabelo vai puxando pro loiro acobreado que também fica bonito, e ainda me da mais opção de cor  😉 então eu sempre deixo ficar bem desbotado ai tonalizo com um laranjinha, eu uso vários tonalizantes alguns são mais claros outros mais escuros uns mais avermelhados outros mais acobreados mais sempre com uma base laranja.


Essa é a cor do meu cabelo atualmente e tô amando ser ruiva, cada foto me dá uma tonalidade diferente dependendo da luz muda o tom de ruivo na foto.
Mas pra quem quer mudar o visual a concelho procurar um proficional, no meu caso quase tudo eu faço em casa por que tenho curso de colorimetria mais quando se trata de descolorir procuro sempre um proficional. O meu acerto foi chegar no tom que eu queria e os erros foi ficar pintando o cabelo testando misturas pois isso danifica muito o cabelo.
Espero que tenham gostanto minhas queridas leitoras muitas meninas sempre me perguntam a cor do meu cabelo e pra não restar dúvidas ai está. Bjs 💋💋✌👍














Um comentário:

  1. oi linda td bem?
    eita,ficou show seu cabelooo rs rs
    mudança radical mesmo do loiro por ruivo,mais ficou lindo
    olha to te seguindo tbm no instagram e curti tua fanpage tbm
    parabéns pelo seu blog!!!
    sucesso e bjos
    =*****
    www.bonequinhaadeluxoo.com

    ResponderExcluir

.